INSTITUTO MIDIA ÉTNICA
Instituto Midia Étnica | Equipe IME
269
page,page-id-269,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Equipe IME

O IME é formado por uma equipe de comunicadores  inquietos e inconformados com a representatividade da comunidade negra nos meios de comunicação

paulorogeriosantos

Paulo Rogério Nunes

Sócio fundador e Diretor Executivo

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Católica do Salvador. Especialista em Política e Estratégia pela Universidade do Estado da Bahia e em Jornalismo e Novas Mídias pela University of Maryland (EUA). Representa no Brasil o projeto VOJO do Massachusetts Institute of Technology (MIT), que permite a qualquer pessoa ter um blog usando celulares de baixo custo sem acesso à Internet. Empreendedor social da Ashoka, possui uma consultoria em marketing e projetos internacionais chamada “Black Star”. É também afiliado ao Berkman Center for Internet and Society da Universidade Harvard. É cofundador e diretor executivo do Instituto Mídia Étnica.

ilka

Ilka Danusa

Sócia fundadora

Comunicóloga graduada pela UCSAL, Especialista em Gestão da Comunicação Organizacional Integrada pela UFBA e atualmente cursa MBA em Gestão de Negócios Sustentáveis  na Universidade Federal Fluminense. Atua há mais de 10 anos na área de responsabilidade social, contribuindo com empresas como Caixa, Petrobras e Transpetro no relacionamento com partes interessadas. É idealizadora do Projeto Jovens Empreendedores Culturais e co-fundadora do IME.

Andre

André Santana

Sócio fundador

Jornalista, graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Bahia. É cofundador e diretor executivo do Instituto Mídia Étnica.

luciane

Luciane Neves

Diretora Administrativa

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FTC). Produtora cultural, atuando em várias produtoras baianas como “Tem Dendê Produções”, “Agogô Promoção e Marketing”, “Pau Viola Cultura e Entretenimento” e “Lima Comunicação”.  Atuou em organizações governamentais como Fundação Pedro Calmon, Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES) e Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial. Neves é também proprietária da “Lua Azul Produções” e atua como coordenadora de produção do bloco afro Muzenza. É diretora administrativa do Instituto Mídia Étnica.

rosalvo

Rosalvo Neto

Diretor de Comunicação

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FTC). Exerce  atividades no campo do audiovisual há mais de 10 anos, em suas variadas aplicações e em diversos segmentos, tanto na parte técnica, quanto na produção de conteúdo. Atuou como coordenador de núcleo audiovisual em empresas de variadas áreas de atuação como, industrial, cultural, educacional e ONGs, sempre aliando técnica com a responsabilidade social. É diretor de comunicação e responsável pela TV Correio Nagô.

Geilson

Geilson Souza

Coordenador de Tecnologia

Professor de diversos cursos técnicos na área de tecnologia e computação, como “Digitnet”, “Real e  Dados” e  “SENAC-BA” onde ministrou cursos na área de informática e redes. Ativista do movimento pela popularização das tecnologias, atuou em diversos projetos ligados a área de inovação, inlcusão digital e robótica. É propritário da empresa “SINFTEC” e no Instituto Mídia Étnica atua como coordenador de tecnologias, sendo também responsável pelo projeto Afro Hacker.